Drama: Oh My Venus

Tem indicação de dorama hoje!
Para quem gosta de uma comédia romântica, este dorama é perfeito!


Oh My Venus (오 마이 비너스) tem 16 episódios e está disponível no Viki! O dorama é de 2015 e traz Shin Min-ah e So Ji-sub como atores principais, além de Sung Hoon e Henry Lau (cantor e integrante do sub-grupo Super Junior-M).

Kang Joo-eun, considerada a menina mais linda de sua escola, hoje aos seus 33 anos é uma advogada trabalhadora, competente e com um relacionamento de quinze anos com Im Woo Sik, seu namorado desde o ensino médio. Por não cuidar de sua alimentação e saúde devido a correria do dia a dia, encontra-se acima do peso (o que na Coreia costuma ser algo muito criticado pela família, amigos e até no emprego).

Kim Yeong-ho é herdeiro, médico e trabalha como preparador físico. Ele decide voltar para a Coreia após um escândalo criado pela mídia, envolvendo o seu nome à uma celebridade norte-americana.

O caminho destes personagens tão distintos se cruzam em um voo dos Estados Unidos para a Coreia do Sul, onde Joo Eun passa por uma situação um tanto embaraçosa. 😅





Este dorama é muito engraçado, fofo e passa uma ótima mensagem de auto estima, superação e sobre o amor genuíno.

Não darei mais spoilers!

Com a trilha sonora de "Beautiful Lady" por Jonghyun (SHINee)  "She is my beautiful, beautiful lady..." 💖 e também "Darling You" por Kim Tae Woo & Ben, mostram o ritmo bem humorado e leve do dorama! Você vai ficar ficar cantarolando estas músicas após os episódios!


Não deixe de conferir! 

You Might Also Like

0 comentários