WKND Inspire: Primavera

Primavera, minha estação favorita do ano! 💛


Como já é esperado pelas marcas de vestuário, os florais estarão nas vitrines, assim como as peças mais leves, de cores mais alegres e vivas.


As blusas de ombro a ombro ainda estão com tudo, babados, estampas florais e bordados deixam o look com a cara da estação!


As indispensáveis T-shirts sempre salvam e as variadas estampas e cores, inclusive a branca destacam as saias (com ou sem apliques), estampadas, em jeans e as assimétricas. Estampas étnicas e os tons terrosos estão em alta para a primavera/verão.


Para quem adora decorar, uma paleta de cores relacionada à estação é uma ótima ideia para praticamente qualquer ambiente da casa!

Trocar a capa das almofadas da sala, quarto, colocar as plantas à mostra (ou as falsas, se você se esquece de regar) em diversos pontos da casa e valorizar as frutas, além de saudáveis elas também ajudam na decoração!


Para o quarto, decorar a cabeceira com plantas verdadeiras ou falsas mesmo, almofadas coloridas ou estampadas com flores. As lâmpadas em formato de flores, que dá para fazer com papeis (se a lampada for de LED frio) são algumas opções para deixar o quarto mais aconchegante e com a cara da época mais florida do ano!

Espero que curtam as ideias e inspirações de decoração e moda!

Fotos:Reprodução/Pinterest

You Might Also Like

0 comentários