TAG: 8 Coisas

22:35

A Carol Rocha, do blog Ei Carol me convidou para responder a Tag 8 Coisas! Como faz um tempão que não respondo uma tag por aqui, achei bem divertida de fazer ;) 


8 coisas para fazer antes de morrer

Aprender a dirigir
Aprender a nadar (sim, eu não sei nadar hehe)
Fazer intercâmbio (US ou Europa)
Ter uma casa própria
Aprender outro idioma (japonês/italiano ou francês)
Fazer pós graduação
Viajar para a DisneyWorld
Viajar para Paris

8 coisas que eu amo

Deus 
Família
Amigos
Doces
Animes
Aprender coisas novas
As pequenas felicidades do dia (um passeio, um brigadeiro, ser surpreendida com alguma coisa legal...etc).
Netflix (oitava maravilha do mundo)

8 coisas que odeio

Falta de dinheiro (quem sempre, né hehe)
Violência (verbal e física)
Insônia
Algumas várias fobias que eu tenho (medo de altura, de falar em público...)
Ansiedade
Passar calor ou frio
Miopia
Sentir dor

8 coisas que eu falo

"Mas né!"
"Uééé..." 
"Como assim?"
"Não estou mais aí!"
"Bah, que legal!"
"Só que não"
"Precisamos fazer a nossa parte..." (frase de incentivo, auto ajuda hehe)
"Mas que vidaloka" (quando alguém me conta que fez ou fará algo ousado/diferente HEHEHE)

8 makes/roupas que não vivo sem

Rímel
Base/BB cream
Batom
Pó compacto
Saia
Calça jeans
T-shirt
Tênis/Sapatilhas (não gosto de usar salto)

8 objetos que não vivo sem

Minhas escovas de dente (quem tem aparelho sabe da intertufo, não dá pra viver sem!)
Computador
Smartphone
Meu violão (não toco direito, mas tenho um apego... hehehe)
Minha guitarra (mesma razão do item anterior)
Caderno ou agenda para anotar afazeres, etc
Revistas de moda (adoro)
Meus brindes do McDonalds do Super Mario e Hora de Aventura (podem me julgar hehehe)

filmes/livros/séries/jogos que amo

Batman: The Dark Knight 
How I Met Your Mother (tirando o final..)
Gossip Girl
Dr. House
2 Broke Girls
The Big Bang Theory
Atelier (Dorama do Netflix <3 é tão mara que merece um post. Aguardem!)
Naruto (é anime, mas também vale, né!)

Poderia fazer um top 100 aqui..

👇Adicionando uma pergunta final sonhadora...

Coisas que gostaria de ter 

Estabilidade financeira
Uma máquina fotográfica profissional
Smartphone decente (o meu já virou slowphone há um tempão)
Penteadeira
Um closet
+ modelos de bolsas 
+ modelos de calçados (porque sapatilha ou tênis nunca é demais)
Carro (para usar quando eu tirar a habilitação!)

Gostaram da TAG?
Diferentona que sou, deixo para aos blogs leitores a liberdade de responderem e compartilhar <3 

Você também pode gostar

0 comentários

Facebook

Blog Followers