Review: Água Micelar L'oréal

Depois de ouvir muito a respeito das águas/soluções micelares, tomei coragem de comprar a água micelar da L'oréal. Já que ouvi muitas criticas positivas e outras negativas sobre o produto, estoy aqui para contar a minha experiência.


Minha pele do rosto é oleosa. Tenho espinhas desde os 11 anos de idade (ooh sofrência) e passei por um tratamento dermatológico longo que ajudou muito! O tratamento encerrou lá pelos meus 19/20 anos e hoje posso dizer que tenho umas que outras, principalmente no período menstrual.

O que mais incomoda quando preciso comprar produtos de pele é a minha sensibilidade. Sempre tenho alguma reação alérgica usando tônicos, cremes hidratantes e algumas maquiagens que muitos recomendam.  Fico com a pele avermelhada, com ardência, coceira e as vezes até descamação! :( #étenso


A água micelar tem a proposta de ser uma solução de limpeza 5 em 1: limpa, demaquila, purifica, suaviza e reequilibra. 

Com dois algodões de produto saiu a maquiagem básica (nada a prova d´água) que eu mais uso: base, rímel, sombra e pó compacto tranquilamente, sem precisar esfregar com força. Apesar de deixar essa sensação de pele limpinha e dizer que não é necessário enxágue, eu preferi lavar o rosto com sabonete pra pele oleosa, só por precaução. Pela manhã, após lavar o rosto, eu utilizo o produto como tônico e ele dá uma sensação de maior limpeza.


Fiquei muito feliz por não ficar com a pele irritada!
Não tem cheiro algum, é bem tranquilo de aplicar e deixa uma sensação de pele mais macia no dia a dia. Alguns demaquilantes levam um tempinho pra remover o rímel e este até que foi bem bom!

Lembrando: se você usa maquiagem mais pesada, com itens a prova d'água, o uso de um demaquilante específico será melhor para a sua pele, principalmente para a região dos olhos.

A água micelar da L'oréal é super acessível nas farmácias ou supermercados com o valor (médio) de R$ 29.90

Já usaram a água micelar da L'oréal ou de outras marcas? O que acharam delas?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei a resenha. Bem completa!
    Fiquei super para testar também... um beijo!

    http://dicasdatamiss.com.br

    ResponderExcluir