Cursos de idiomas online gratuitos

Está aí...desejando aprender algum idioma novo, mas não sabe por onde começar?

Imagem: Reprodução
Dominar outro idioma é uma boa vantagem no mercado de trabalho, sentir-se mais segura para aquela viagem sonho para a Disney, NY, Paris... e o principal: aumentar o nosso conhecimento.

Bora sair por aí arrasando na cantoria internacional sem pagar um mico? hehe #parei
Eis aqui algumas opções de cursos online gratuitos que eu uso e super recomendo!

Livemocha
Meu site favorito! Com um conteúdo do iniciante ao avançado, o conteúdo é bem completo e interativo, com temas, atividades de listening (áudio), questões de múltipla escolha, writing (escrita) e speaking (fala). O aprendizado não fica só no inglês! Tem espanhol, italiano, francês e muito mais :)


Learncafe
Com 4 cursos gratuitos para inglês iniciante, o site ainda disponibiliza certificado após conclusão. Além de idiomas, o Learncafe tem diversas categorias de curso, de moda/beleza, administração, saúde, gastronomia e muito mais. Vale a pena conferir!


edX
Procurando por cursos de faculdades renomadas mundialmente? Este site reúne diversos cursos excelentes, especialmente em inglês avançado. Se você quer aprender o inglês acadêmico, este é o melhor site para isso.

Memrise



Um dica de aplicativo: bem prático, o Memrise também traz várias aulas e idiomas para quem quer aprender rápido e aproveitar cada momento, como nas horas vagas. Com várias cursos curtos (2h, 3h) até os mais longos, o intuito do app é nos ajudar a memorizar o conteúdo de maneira contínua. Além de idiomas, também tem cursos de matemática, literatura, história entre outros.

Já aprendi muito com estes sites e apps! E sempre há algo novo para se aprender! Bisou ;)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oiee Carol!
    Desses eu já conhecia o Learncafe!
    Adorei as tuas dicas de cursos! Eu confesso que tenho muita preguiça de recomeçar um curso (já fiz presencial na QI por um tempo), mas sinto vontade de voltar quando tento cantar uma música em inglês, hahaha

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca! O Learncafe é muito bom, tem até cursos de moda por lá <3 Ah eu também tenho preguiça..hehe mas vale a pena dedicar um tempinho pras aulas!

      Beijos!

      Excluir