1001#Trends: Blazer

Blazer: uma peça que vai do clássico ao mais despojado.

Tenho que admitir que o look fica mais chic com ele, e aproveitando todas as cores e modelos diferentes que existem hoje, o blazer torna-se uma peça indispensável no guarda roupa feminino.

Ele fica bem em todos os estilos, basta adaptá-lo com o seu. Existem desde os modelos mais clássicos aos cortes mais modernos e jovens (sem as famosas ombreiras) hehe

Vejo cores em você

Blazer em cores vibrantes + jeans e camiseta é uma combinação perfeita. Puxar um pouco as mangas e usar camisetas com motivos e frases divertidas dão uma descontraída no look.

I Want Candy
As candy colors também são lindas e super femininas. O look fica mais romântico e fofo, especialmente quando combinado com outras peças de cores bem claras, vestidos e diversos modelos de saias.

Patterns, patterns, patterns
Estas fotos retratam exatamente o quão street, romântico e social que o blazer pode ser! Estampas funcionam muito bem, seja para quebrar a rotina ou se você curte usar sempre peças que se destacam.

Girl in Black
Não se erra com um clássico e a beleza dele é simplesmente de outro mundo. Eu já falei por aqui que amo a combinação total black (cor preto em todas as peças). É elegante com calça social, mais rock com couro/couro fake e super delicado com vestidos, como os de renda.

Estou na busca por mais blazers legais! Sério, ô peça que combina com tudo! #muitoamor

You Might Also Like

0 comentários